Essa campanha é de todos!

Para que esse blog cresça e nosso objetivo seja alcançado, precisamos de sua ajuda!

Compartilhar e mostrar para todos os perigos que essas falsificações representam para uma numismática séria o primeiro e grande passo que você poderá dar. Lembre-se, a cada vez que você compartilhar um alerta de falsificação postado por esse blog, você poderá estar salvando um amigo de jogar dinheiro fora, e melhor, você estará impedindo que você ou um amigo ajude a financiar essa mercado sujo e ilícito que a cada dia cresce mais.

Compartilhar nossas postagens nos ajudará, mas precisamos também que você seja os nossos olhos em todo canto do Brasil. Assim que alguma nova falsificação surgir você poderá entrar em contato conosco simplesmente comentando nesse post e assim faremos uma matéria para a falsificação apresentada e ajudaremos então outras pessoas.

Você poderá ajudar também financeiramente nossa causa. Infelizmente, para que possamos repassar informações precisas, precisamos muitas das vezes comprar essas falsificações, informações como material de cunhagem, peso, diâmetro e espessura só serão adquiridos com uma análise manual da peça. Claro, caso você tenha foto de tais falsificações só agregará em nossa pesquisa.

Caso você tenha alguma outra forma de nos ajudar e deseja entrar em contato conosco poderá enviar um e-mail para contato@numismaticos.com.br e lhe responderemos prontamente.

Não se esqueça, o mercado numismático é feito por e para estudiosos e colecionadores. Golpistas e pessoas de má fé deverão ser expurgadas e caberá a pessoas que se importam com o bom crescimento de nossa ciência  fazê-lo.

0 comentários:

Postar um comentário